• Carregando...
Bobbi Kristina (FOTO: Reprodução/Instagram)
Bobbi Kristina (FOTO: Reprodução/Instagram)| Foto:

Chegou ao fim a dramática história de Bobbi Kristina, que estava em coma induzido desde janeiro deste ano. Filha da cantora Whitney Houston, Bobbi foi encontrada desmaiada na banheira de sua casa, no dia 31 de janeiro. Triste coincidência: a própria Whitney também foi achada em uma banheira, em 2012, morta de overdose.

Bobbi Kristina (FOTO: Reprodução/Instagram)

Bobbi morreu após ser encontrada como a mãe: caída em uma banheira

Bobbi, de 22 anos, foi encontrada inconsciente. Os paramédicos conseguiram ressucitá-la, após ficar submersa por cerca de dois minutos. Mas ela só ficou viva com a ajuda dos medicamentos que induziram o coma, e foi aí que as famílias Brown (de seu pai, o cantor Bobby Brown) e Houston lutaram pela vida da garota. Após muita briga, recentemente as famílias chegaram à decisão de suspender os medicamentos de Bobbi Kristina.

Este é o fim de uma história recheada de polêmicas. A começar pelo casamento entre Whitney e Bobby, relacionamento violento e que teria dado origem ao consumo de drogas da diva de “I Will Always Love You”. O ex-marido foi até proibido de participar do funeral da cantora.

Durante o coma de Kristina, o pai chegou a anunciar que a filha estava acordada, conversando. Há quem diga que ele estaria de olho nos patrimônios da filha, que herdou os cerca de R$ 56 milhões deixados por Whitney, segundo informações do site de fofocas US Weekly.

Por fim, Bobby foi encontrada na banheira pelo seu marido Nick Gordon, que também é filho adotivo de Whitney. Eles eram irmãos, portanto. Segundo o site TMZ, a polícia chegou a investigar Nick após o coma da esposa. Isto porque ferimentos teriam sido encontrados no corpo da garota, que teriam sido considerados indícios de violência.

Bobbi Kristina e Nick Gordon (FOTO: Reprodução/Twitter)

Irmãos adotivos, Bobbi e Nick se casaram em janeiro de 2014

[Updates]

Bobby, o pai de Bobbi, foi flagrado pelo TMZ quando saía do hospital após ver a filha morta, na noite deste domingo. Ele estava acompanhado de seus familiares, todos com cara de abatidos. De lá, foram vistos na rede de fast food The Speedy Avocado.

Já Nick, o marido, não apareceu, mas estaria “devastado”, segundo uma fonte próxima ao rapaz revelou à revista People. “Você pode dizer o que quiser sobre ele e Bobby Kristina, mas ele realmente a amava muito e está devastado com a morte dela”, teria dito a tal fonte.

Por fim, a morte da garota recebeu manifestação de diversos perfis de famosos como Oprah Winfrey e Kylie Jenner (irmã mais nova de Kim Kardashian). O próprio perfil oficial de Whitney, no Facebook, fez uma homenagem, com uma foto de Bobbi ainda bebê, nos braços da mãe.

Whitney Houston e Bobbi Kristina Brown (FOTO: Reprodução/Facebook)

Bobbi, ainda bebê, no colo de Whitney, em homenagem feita pelo perfil oficial da cantora

“É difícil dizer adeus. Neste domingo, 26 de julho, Bobbi Kristina Brown fez sua transição em paz. A família agradece a todos por seus pensamentos amorosos e orações. Como Bobbi Kristina diria: ‘O vento está atrás de mim, e o sol brilha no meu rosto'”, diz a postagem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]