• Carregando...
Vilma Ribeiro, hoje no Teatro Paiol.
| Foto:
Vilma Ribeiro lança seu 1º álbum solo (foto: arquivo pessoal)

Vilma Ribeiro lança seu 1º álbum solo (foto: arquivo pessoal)

O lançamento do primeiro CD solo de Vilma Ribeiro, cantora, compositora e instrumentista, acontece nesta sexta-feira (11), com espetáculo no Teatro do Paiol, às 20h. Interpretações marcantes estão registradas em dez canções.

No CD “Vilma Ribeiro”, a cantora que integrou as bandas Namastê e Risoflor reúne composições próprias e trabalhos de artistas locais, como Leo Fressato e Paulo Teixeira. O álbum teve produção do paranaense Maycon Ananias, profissional reconhecido internacionalmente e que já colaborou em projetos de Norah Jones, Milton Nascimento, Melody Gardot, Bill Frisell, Thiago Iorc e Maria Gadú.

Sua trajetória tem destaque na música independente. Acumulando shows em várias cidades brasileiras, além de turnê pela Argentina, Vilma Ribeiro promete um show diferente, uma roupa nova em seu trabalho. Vilma estreou musicalmente em 1998 e logo recebeu o prêmio Saul Trumpet de melhor cantora pop. Em 2010, decidiu mostrar sua versatilidade  e assumir a diversidade de influências musicais, como o jazz, o blues e a música brasileira, seguindo carreira solo. Em suas apresentações, Vilma canta, toca guitarra e flauta, revelando ter atingido a maturidade na sonoridade, na interpretação e na composição e também na elaboração dos arranjos.

Capa do CDMaiores informações, ao curtir a página:

https://www.facebook.com/vilmaribeiro.oficial

Clipe “Inquilina” primeira faixa do disco:

http://www.youtube.com/watch?v=FS0Zh8P_1jg

Serviço:
Show de lançamento do CD “Vilma Ribeiro”.
Data e horário: dia 11 de abril de 2014 (sexta-feira), às 20h.
Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho).
Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]