• Carregando...
Um domingo muito especial!
| Foto:
Rodrigo Ferreira do Amaral

Rádio Liga Curitibana vem conversando já há alguns meses e cria mais um braço musical para o mercado da Cidade, a Liga Produções. Começa a partir de agora a lançar artistas curitibanos com uma proposta focada. Rodrigo Ferreira do Amaral afirma: “Nossa ideia não se estende a todos os artistas que tocam na rádio, mesmo porque, não existe um processo de seleção ou escolha definido. Nosso objetivo não é um concurso na RLC para que a banda entre para a LP. Poderia se imaginas. No entanto, somos uma empresa que está pensando ainda em construir mercado, e se a banda se encaixa em nossas ideias, fazemos o convite.”. Rodrigo ainda salienta sobre a definição de mercado junto com Gustavo Arruda, sócio: “Em nossas produções e agenciamentos, sempre serão definidas estratégias em conjunto com a banda. Decidiremos tudo juntos!” Arruda complementa: “Existe um mercado fonográfico no Brasil que exige altas doses financeiras para ter uma posição de sucesso no mercado em massa. Não será essa a nossa proposta. Com ou sem Jabá, não importa mais! Vamos chegar lá, como exemplo do que a RMC fez com o Clipe do Ai ai ai do compositor Mauro Barbosa, e, são essas ações coordenadas que fazem o mercado. A mídia em massa é para a massa, e agora buscamos o nosso cliente que senta e presta a atenção na música, que curte. Queremos ouvintes que gostam da banda que estamos agenciando. E se não gosta é porque ainda não conhece. O mais importante para nós agora é fazer as bandas que estamos agenciando ficarem conhecidas. Vamos utilizar várias estratégias de marketing para isso.”

A Liga Produções gravou seu primeiro vídeo clipe com a banda Expresso Vermelho. O contrato de agenciamento feito, e agora o start. – Outros projetos já estão em andamento. Para este videoclipe, em especial, a empresa FLine cuidou de todos os detalhes que o roteiro exigia, capturando várias imagens com qualidade extremamente profissional. O que resultou em um ótimo material. A técnica, como: gruas, lentes e câmeras, foram utilizadas por alguns dos melhores profissionais cinematográficos curitibanos. A finalização será realizada na própria FLine. O que devemos salientar também, é que, a banda Expresso Vermelho agilizou-se na campanha para angariar toda a figuração e todos os figurantes foram muito prestativos e atenciosos, vezes ou outras até ajudaram a carregar equipamentos.

Outro agradecimento especial vai para toda diretoria da URBS e seus funcionários que em todos os momentos foram prestativos e atenciosos, deixando livre nosso poder de decisão em relação à filmagem.

A Liga Produções agradece a todos os envolvidos!

Rodrigo Ferreira do Amaral
Rodrigo Ferreira do Amaral
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]