A mais longa recessão da história do Brasil fez com que o consumo dos brasileiros caísse em praticamente todos os produtos. O que surpreende é que temos alguns casos de famílias brasileiras voltando a consumir ou consumindo pela primeira vez vários tipos de produtos que estavam fora dos planos desde antes da crise. O consumo de supermercado no Brasil teve um crescimento de 4,7%, de acordo com pesquisa da Kantar Worldpanel. Em alguns estados, como o Tocantins, ele chegou a crescer mais de 7%. O percentual de famílias que no ano passado comprou no mercado manteiga, requeijão e pão de forma, além de outros produtos, é o maior da história. É mais um dado importante, que mostra a recuperação econômica se espalhando e ganhando força.
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF
Deixe sua opinião