• Carregando...
Mr. Maggo: o gato que fica sempre com a língua de fora
| Foto:

Ele chamou atenção pela aparência: Mr. Magoo está sempre com a língua de fora. O motivo? Sua mandíbula é um pouco torta, virada para o lado direito, e seu crânio levemente deformado. O bichano foi resgatado quando era filhote e vivia com sua mãe e seus irmãos debaixo de uma ponte em Coquitlam, no Canadá. Toda a ninhada foi levada ao hospital veterinário Westwood Heights, passou por exames e só depois foi encaminhada para adoção.

Foi lá que a veterinária Natalie Giles resolveu adotar o bichano. “O levei para casa naquela noite mesmo”, conta na página do facebook de Magoo. Giles procurou veterinários especialistas em odontologia para descobrir se seria possível fazer uma cirurgia para reparar a mandíbula do gatinho. No entanto, a operação foi descartada porque a má-formação impede que o gato seja entubado para o procedimento.

Por conta da sua deficiência, ele não consegue abrir a boca direito e só pode comer ração mole (pode ser em pasta ou sachê!). Atualmente, ele tem 29 mil seguidores no Instagram, tem dois aninhos e vive com dois irmãos, da raça Lulu da Pomerânia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]