PUBLICIDADE

Sobretudo

Enviado por admin, 19/11/11 4:33:00 PM

Banda Uh La La! faz o remédio bater agora

As letras são diretas e bem humoradas. O som é uma mistura bem temperada entre punk, new wave, eletro e pop e tudo mais o que você possa imaginar que infuencia cinco pessoas com gostos musicais diferentes que se reúnem para fazer uma banda com bateria, baixo, guitarra, teclado e dois sintetizadores, além de muita energia.

A banda Uh La la! faz justiça ao nome e é uma mistura de espanto, exclamação e celebração. Ela nos surpreende de uma maneira divertida e canta absurdos como se fossem as coisas mais normais da vida – e, cá para nós, realmente são.

Estão lançando o seu primeiro disco, que leva o nome da banda. Antes, em 2010, haviam lançado um EP. A bolachinha é resultado de prêmio obtido no Kaiser Sound Festival, com um reforço monetário da própria banda.

Se você clicar no play ali acima, vai ouvir uma conversa com três das meninas da banda e mais algumas músicas do disco. Ouve e depois comenta.

—–

Este blog também pode ser seguido pelo Twitter: @Sobretudo

Este é um espaço público de debate de idéias. A Gazeta do Povo não se responsabiliza pelos artigos e comentários aqui colocados pelos autores e usuários do blog. O conteúdo das mensagens é de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.
      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Buscar no blog
      Assine a Gazeta do Povo
      • A Cobertura Mais Completa
        Gazeta do Povo

        A Cobertura Mais Completa

        Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

        Tudo isso por apenas

        12x de
        R$49,90

        Assine agora!
      • Experimente o Digital de Graça
        Gazeta do Povo

        Experimente o Digital de Graça!

        Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

        Após o período teste,
        você paga apenas

        R$29,90
        por mês!

        Quero Experimentar