• Carregando...
O dia em que me apaixonei por um chinês
| Foto:

Ni Hao,

Foi numa tarde quente de verão. Marido no trabalho, crianças na escola… dia perfeito para dar uma escapada e viver novas aventuras.

Venci a timidez, tomei coragem e fui falar com ele. Nossa empatia foi imediata! Ele foi logo me pegando pelo braço e me aconchegando numa grande poltrona macia.

Minha vontade era tanta, que pensei em começar a tirar a roupa ali mesmo… mas, senti que ainda não era hora e me controlei.

Ele pegou gentilmente meus pés e mergulhou-os em água quente. Sentou atrás de mim, encostando suas pernas em minhas costas, e começou a me acariciar com roupa e tudo. Em seguida, passou a esfregar seu antebraço em meus ombros, pegou meus braços, cruzou-os em frente ao corpo e me puxou de encontro ao seu peito. E, como se não bastasse, começou a me bater em ritmo acelerado e compassado, com suas mãos firmes e, ao mesmo tempo, delicadas.

Sem cerimônia, me fez deitar em seu colo, encaixou seus joelhos em minhas costas e começou a fazer movimentos com as pernas que me faziam subir e descer, subir e descer… pronto, me apaixonei!!!

Amigos, o nome disse não é sacanagem, nem traição. O nome disso é Foot Massage!!!!

Aqui na China, a gente encontra casas de massagem a cada esquina. Perto de onde moramos há pelo menos três.

Apesar do nome ser “massagem no pé”, o ritual é sempre o mesmo. Você vê aquele poltronão delicioso e, quando vai se refestelar nele, o massagista o coloca sentado no banquinho de apoio com os pés enfiados em água quente (temperada com leite, ou gengibre ou outro aromatizante qualquer) e é ele quem, num primeiro momento, senta no poltronão.

Chris Dumont

Alguns Foot Massage oferecem salas reservadas com 4 ou 5 poltronas para você fazer massagem com os amigos. Outros colocam todo mundo num ambiente único. Ninguém precisa tirar a roupa. A massagem é feita por cima da calça jeans, da blusa e a gente nem lembra que está de roupa.

Chris Dumont

É claro que eles também oferecem a Body Massage na qual você deita de roupão e recebe uma massagem tradicional. Eu, particularmente, curto esta liberdade de poder estar no meio da rua e, subitamente, decidir fazer uma massagenzinha de roupa e tudo. Igual como se estivesse parando para tomar um sorvete e aliviar o estresse.

A duração média é de 80 minutos e o preço varia entre 48 e 80 RMB ou 10 a 20,00 reais!!!!

Massagear as pessoas parece ser um talento inato dos chineses. Qualquer um que pega nas suas costas, o faz com muita competência. E em qualquer lugar.

No cabelereiro, o momento de lavar as madeixas é inesquecível. Você não senta naquelas cadeiras que colocam seu pescoço num ângulo de 260 graus com o gogó pulando para fora. Aqui, você deita, confortavelmente, numa cama que possui uma pia acoplada e recebe uma massagem… na cabeça. E nos ombros, braços e pernas se desejar. E ainda uma máscara de gengibre e limpeza do ouvido. Uma delícia!

Chris Dumont

É claro que algumas casas de massagem também oferecem lazeres menos nobres, mas aí eu não sei contar como funciona exatamente. Mas imagino.

Agora deem uma olhada no vídeo aí embaixo e vejam se vocês também não iam se apaixonar!

Ah, relevem a locução “simpática” do Marquinhos. Coisa de adolescente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]