• Carregando...
Marcos Majella ( ao centro) é a estrela da peça humorística “Desesperados”. | Divulgação/
Marcos Majella ( ao centro) é a estrela da peça humorística “Desesperados”.| Foto: Divulgação/

Com apenas três atores em cena e mais de 40 personagens, o espetáculo de humor “Desesperados” chega a Curitiba para uma única apresentação no grande auditório do Teatro Positivo no dia 28 de abril.

O elenco é liderado por Marcos Majella – o Ferdinando do seriado Vai que Cola do MultiShow e protagonista do filme “Um tio quase perfeito” –, além de Pablo Sanábio e Pedroca Monteiro, três atores com longa trajetória em comédia.

Serviço

Sexta-feira, 28 de Abril, às 21h

Teatro Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)

Ingressos de R$ 30 a R$ 140.

A peça é assinada pelo autor Fernando Ceylão que criou um texto para diferentes esquetes que se entrelaçam e falam de solidão, de encontros, desencontros e vida no mundo moderno, mas tudo de uma maneira bem divertida.

São tantos personagens em cena que o autor lançou mão da criatividade e chegou a um recurso de fácil entendimento: tarjas com nomes dos personagens coladas no peito de cada ator, que podem ser trocadas a qualquer momento.

A direção é de João Fonseca, que já assinou a direção de grandes produções como Tim Maia, Cazuza, Cássia Eller e Rock in Rio - O Musical.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]