• Carregando...

Arrebatador não é definição exagerada para o primeiro show do uruguaio Jorge Drexler em Curitiba, no último domingo (29).

A cidade recebeu a turnê internacional do disco Bailar en la Cueva, lançado em 2014 e vencedor de quatro prêmios no Grammy.

Talvez por isso mais descontraído do que o normal – quase uma celebração de formatura – com direito a coreografia com toda a (ótima) banda e uma sequência das músicas mais dançantes do festivo álbum logo no início.

Célebre por suas canções intimistas e sussurradas, Drexler se mostrou um ótimo animador de festas, “pregonero” de um pequeno carnaval às margens do Rio Belém, no Vanilla Music Hall.

Os temas delicados ganharam arranjos festivos e o cantor, com ótimo português e carisma sincero, mostrou que sabe dominar a plateia. Drexler também cantou a cappella (“Al Outro Lado del Rio”), atendeu pedidos pessoais e voltou ao palco três vezes.

Quem olhou também para o público, descobriu que as milongas de amor de Drexler são trilha sonora de muitos romances curitibanos. Ponto também para o Vanilla Music Hall: com fácil acesso e espaço ideal para shows de médio porte, a casa teve a rara iniciativa de trazer um artista relevante no auge de sua carreira à Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]