PUBLICIDADE
Vídeo: |
Vídeo:
Comportamento

Belas assistentes de palco roubam a cena nos programas de TV

Na TV, elas ficam quase sempre em segundo plano. As estrelas ali, geralmente, são outras. Mas as ajudantes de palco podem também roubar a cena. Ainda mais quando saem nuas em revistas masculinas. É o caso de Eloah Uzeda, coleguinha do "Caldeirão do Huck" e capa da "Playboy" deste mês. Depois de um ano e três meses no programa, a lourinha de 25 anos vive agora seu melhor momento.

— O "namoro" com a revista começou em novembro. Deixei que o Luciano Huck cuidasse de toda a negociação. O cachê pesou na hora de dizer sim — conta Eloah, que estuda psicologia e não pensa em ficar muito tempo na televisão: — Não pretendo seguir carreira artística.

A história de Elaine Alves não é muito diferente. Ela derrotou outras dez candidatas e ganhou o posto de ajudante de palco de "O melhor do Brasil", na Record. E, depois de posar para a revista "Vip", todo mundo começou a prestar mais atenção naquela bela morena atrás do apresentador Márcio Garcia. Agora, Elaine quer pular do programa de variedades para as novelas:

— Tenho o sonho de fazer uma vilã na TV.Do mesmo programa saiu Flávia Viana, eliminada há uma semana do "Big Brother 7". Foi sua última parada antes de entrar para a famosa casa, depois de já ter participado de outras atrações na telinha, como o extinto "Te vi na TV", apresentado por João Kleber na RedeTV!.

As ajudantes de palco também vão virar o centro das atenções no "Domingo legal". Um concurso vai escolher a candidata ideal para fazer companhia a Helen Ganzarolli. As concorrentes se inscreveram pela internet. Vale lembrar que saiu do SBT a ajudante de palco mais famosa da TV: Marriete. A loura ficou famosa nos anos 80, posou para a "Playboy" e foi parar na Globo. Hoje, mora nos EUA e trabalha para o esotérico Walter Mercado.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO