• Carregando...
Representando o RJ, a paranaense Denise Salvi foi escolhida por Carlinhos Brown | Isabella Pinheira/Gshow
Representando o RJ, a paranaense Denise Salvi foi escolhida por Carlinhos Brown| Foto: Isabella Pinheira/Gshow

No penúltimo domingo de audições às cegas no The Voice Kids, o destaque foi a presença das cariocas. As quatro cantoras do estado que se apresentaram neste domingo (5) foram escolhidas pelos jurados para voltarem na fase das batalhas.

Denise Salvi, 15, foi uma das representantes do Rio de Janeiro escolhidas para a próxima fase. A jovem é paranaense de Verê (Sudoeste do estado), mas foi morar com a família na capital carioca para ter mais chances como cantora. Denise escolheu a música “One and Only”, da cantora Adele, o que chamou a atenção dos jurados. No fim, apenas Carlinhos Brown virou a cadeira.

Júlia Tavares caiu nas graças da internet cantando “clássico” de Demi LovatoIsabella Pinheira/Gshow

Das outras três candidatas do Rio que garantiram vaga, Júlia Tavares, 14, foi a mais elogiada. A menina recebeu parabéns pela afinação ao cantar “Stone Cold”, de Demi Lovato. “Você tem uma voz linda, com muita disciplina para caminhar pelas notas”, destacou Carlinhos Brown, que virou a cadeira ainda no início da apresentação.

A garota acabou optando por fazer parte do time de Ivete Sangalo, que esperou até o refrão para apertar o botão e virar a cadeira para Júlia. Na internet, o público estava ansioso pela apresentação, pois já sabia que Júlia cantaria a música da cantora pop. No Twitter, muitos fãs de Demi elogiaram a interpretação da carioca.

Luiza Salvatonne, 13, e Juliana Gorito, 14, que também representavam o Rio de Janeiro, tiveram de escolher entre os times de Brown e Ivete. Nas duas situações, a opção foi o time da baiana.

Dos 14 candidatos que se apresentaram na tarde deste domingo, apenas duas não tiveram nenhuma cadeira virada. Bia Vidal, 12, de Valparaíso, em Minas Gerais, e Isabelle Mottini, 15, de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Times

Na fase às cegas do programa, cada técnico pode montar um time com 24 crianças. Até o momento, Ivete já está com a equipe quase completa, com 19 integrantes. Com os escolhidos neste domingo, o time Brown ficou com 18 crianças e o time de Victor & Leo, com 14.

No próximo domingo (12), os jurados terão a chance de completar os times na última apresentação antes das batalhas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]