• Carregando...
Mel Gibson no primeiro Mad Max | Divulgação/
Mel Gibson no primeiro Mad Max| Foto: Divulgação/

Depois de 30 anos, uma das principais séries de filmes de ação da história. No próximo dia 14 estreia nos cinemas brasileiros Mad Max: Estrada da Fúria, quarto episódio da trilogia iniciada em 1979 protagonizada por Mel Gibson. Quem ainda não conhece ou quer rever os primeiros filmes da série terá a oportunidade de assisti-los na tela grande. Na próxima semana os cinemas curitibanos exibem Mad Max (1979) e Mad Max2 - A Caçada Continua (1981).

Serviço

Maratona Mad Max

Mad Max

Dia 12 (terça-feira): Cinemark Mueller às 21h e UCI Estação às 22h.

Mad Max 2 - A Caçada Continua

Dia 13 (quarta-feira): Cinemark Mueller às 21h e UCI Estação às 22h.

As sessões acontecem nos dias 12 e 13, terça e quarta-feira, nos UCI Estação e Cinemark Mueller. Ficará faltando o terceiro episódio, Mad Max - Além da Cúpula do Trovão, de 1985. No dia seguinte estreia Estrada da Fúria, dirigido por George Miller, o mesmo da trilogia, porém, sem Mel Gibson, lançado ao estrelato pelos filmes. Em seu lugar estará o britânico Tom Hardy.

Filmado no deserto australiano, o primeiro Mad Max mostrava um policial rodoviário lutando contra gangues de motociclistas e buscando vingança. Já o segundo episódio, passado em um futuro pós-apocalíptico onde a gasolina é o bem mais precioso, é considerado por críticos superior ao primeiro. O filme traz algumas das melhores sequências de perseguição automobilística da história do cinema.

Veja o trailer de Mad Max: Estrada da Fúria:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]