• Carregando...
Cena do filme "Fired Up" | Reprodução/Site Oficial
Cena do filme "Fired Up"| Foto: Reprodução/Site Oficial

Trailer

Assista ao trailer do filme Fired Up

  • AnnaLynne McCord (ao centro) é a cheerleader rival em
  • Eric Christian Olsen (à esq.) e Nicholas D´Agosto protagonizam o filme
  • Cena do filme
  • Cena do filme
  • Sarah Roemer (ao centro) faz o papel de Carly, chefe de torcida
  • Cena do filme
  • Cena do filme
  • Cena do filme

A temática de chefes de torcida não é comum no universo brasileiro, mas é bastante vista nas telas de cinema e televisão que abordam, e muito, essa característica de escolas americanas. Na telona, um exemplo bem-sucedido é As Apimentadas, com Kirsten Dunst, que arrecadou US$ 90 milhões em todo o mundo.

Agora, o diretor estreante Will Gluck leva novamente este mundo ao cinema com a comédia Fired Up, que estreia no dia 20 de fevereiro nos Estados Unidos. No Brasil, a previsão de lançamento é 19 de junho.

Com baixo orçamento, Fired Up custou US$ 23 milhões para ser feito, e conta com grande parte do elenco desconhecido. O destaque é a atriz em ascensão AnnaLynne McCord, que faz o papel de Naomi Clark no remake de Barrados no Baile, intitulado 90210.

Nicholas D’Agosto, que vive o personagem Shawn, participou de nove episódios da série Heroes, mas não retornou na terceira temporada da série. Eric Christian Olsen, que faz o papel de Nick, participou de cinco episódios da série Brothers & Sisters. Já Sarah Roemer, no papel de Carly, contracenou com Shia LeBeouf no filme Paranoia.

Nicholas D’Agosto e Eric Olsen vivem Shawn e Nick, dois dos melhores jogadores de futebol americano de seu colégio. Eles ouvem falar a respeito de um acampamento de animadoras de torcida, no qual vão comparecer 300 garotas, e resolvem tentar embarcar nesta viagem para se aproximar das jovens.

Eles largam o futebol por um verão e tentam se infiltrar como animadores de torcida, os únicos homens de todo o acampamento. Isso levanta as suspeitas de Carly, que não acredita nas boas intenções dos garotos.

Tudo corre bem até que Shawn se apaixona por Carly, a chefe de torcida de seu colégio. No entanto, ela já tem namorado – Rick, um estudante de medicina. Para conseguir ter alguma chance com a garota, Shawn e Nick têm que provar que estão ali realmente para torcer antes do fim do acampamento.

O desafio, no entanto, começa quando um grupo de torcedoras de outro colégio enfrenta, por mais um ano, o colégio de Nick e Shawn. Com isso, eles têm de se esforçar para conseguir vencer o time rival.

Will Gluck é conhecido por seu trabalho como produtor de várias séries de televisão, e já está escalado para dirigir uma nova comédia adolescente intitulada Easy A.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]