• Carregando...
Em comemoração ao aniversário de 10 anos, o Caderno G está preparando uma série de reportagens sobre o MON | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Em comemoração ao aniversário de 10 anos, o Caderno G está preparando uma série de reportagens sobre o MON| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Já virou ponto de encontro entre amigos, o melhor lugar para levar os cachorros para um passeio, e é um dos primeiros pontos turísticos a ser mostrado para aquela visita que chega a Curitiba querendo conhecer o que a capital paranaense tem de melhor.

O Museu Oscar Niemeyer está completando 10 anos e o Caderno G fará uma série com reportagens para homenageá-lo.

Nos próximos quatro domingos (04, 11, 18 e 25 de novembro), nossa versão impressa trará matérias sobre o significado do Museu para a cidade e para o Paraná, sobre a arquitetura do espaço, o acervo disponibilizado e as áreas e linhas expositivas do MON.

Interatividade

Como esse é um espaço que já tem a cara dos curitibanos, queremos convidá-lo a participar da nossa matéria. Mande uma foto sua em uma das visitas ao museu ou conte como o MON faz parte da sua história e por que, na sua opinião, ele tem tanta relevância.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]