• Carregando...
Os fãs contaram ter visto as vans da produção da banda saírem do hotel. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Os fãs contaram ter visto as vans da produção da banda saírem do hotel.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Enquanto centenas de fãs do Kiss já aguardavam a abertura dos portões na Pedreira Paulo Leminski, um grupo de seis pessoas tentava a sorte em um hotel no Centro de Curitiba.

Eles rodaram diferentes hotéis na cidade e acabaram descobrindo o local em que a banda norte-americana está hospedada.

“Vamos ficar aqui para tentar pelo menos uma fotinho”, diz Luís Gustavo Legat. Ele aguardava na saída da garagem do hotel com o irmão, Luís Guilherme, e a noiva, Sylvia de Figueiredo – que contou não ser a maior fã entre os três. “Estou mais pela companhia mesmo. Mas acharia legal conseguir ver a banda também”, diz.

Walney Ribeiro de Araújo Valbuena Filho, de 8 anos, é baterista e foi ao hotel para tentar ver Eric Singer.Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Em um outro grupo estava Walney Ribeiro de Araújo Valbuena Filho, de 8 anos. Ele conta que toca bateria desde os 2 e, diferentemente do grupo anterior – que foi ao hotel especialmente para ver os fundadores do Kiss, Paul Stanley (guitarrista e vocal) e Gene Simmons (baixo e vocal) –, esperava ver o baterista do grupo. “Vemos ver Eric Singer”, conta o pai. “Vamos tentar. O não a gente já tem”, brincou, enquanto o segurança do hotel dizia não saber de nada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]