• Carregando...
“Rogue One - Uma História Star Wars” é um dos lançamentos deste ano que vai direto para a Netflix americana. | /Divulgação
“Rogue One - Uma História Star Wars” é um dos lançamentos deste ano que vai direto para a Netflix americana.| Foto: /Divulgação

A Netflix Estados Unidos anunciou nesta segunda-feira em seu blog que o acordo de exclusividade com a Disney, que foi acertado em 2012, passa a valer a partir de setembro para os novos filmes. Assim, lançamentos da Disney, Marvel, Lucasfilm e Pixar, cujos direitos de exibição eram negociados com as TVs a cabo, irão direto para a plataforma streaming. A má notícia é que a novidade não tem estimativa para chegar ao Brasil.

A parceria é motivo de comemoração em um ano de lançamento de produções como “Rogue One – Uma História Star Wars”, “Zootopia”, “Capitão América: Guerra Civil” e “Procurando Dory”, todos com o selo dos estúdios Disney. O acordo também prevê que os assinantes americanos tenham acesso ao catálogo de clássicos como “Alice no País das Maravilhas” e “Dumbo”.

Marvel

Desde o ano passado, a proximidade da Netflix e Disney vem se estreitando. O mais emblemático exemplo é a série dos Defensores: já foram lançadas duas temporadas de “Demolidor” e uma de “Jessica Jones” e vêm por aí “Luke Cage” (que estreia em 30 de setembro), “Punho de Ferro”, “Os Defensores” e “Justiceiro”, que aparece na temporada de “Demolidor” lançada neste ano.

Veja teaser de “Luke Cage”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]