• Carregando...
Dj Ashba em ação na  Vila Capanema, em 30 de março de 2014. | Antônio More /Gazeta do Povo
Dj Ashba em ação na Vila Capanema, em 30 de março de 2014.| Foto: Antônio More /Gazeta do Povo

O guitarrista Dj Ashba, há seis anos integrante da formação do Guns N’ Roses liderada por Axl Rose, anunciou sua saída da banda nesta segunda-feira (27).

Em uma carta manuscrita, ele diz que quer dedicar mais tempo à família e à banda Sixx: A.M., que integra desde 2007 ao lado do baixista Nikki Sixx (Mötley Crüe) e do guitarrista James Michael.

“Sempre fui movido pela paixão por criar música e a Sixx:A.M. sempre foi um lugar onde eu pude me expressar honestamente e compartilhar esta paixão com meus dois irmãos e companheiros de banda, Nikki Sixx e James Michael. Como vocês sabem, eu também fui agraciado com o amor e o apoio de minha incrível esposa, Naty, que sempre esteve ao meu lado em boa parte desta jornada incrível.”

Axl Rose ainda não se manifestou sobre a saída do integrante. Dj Ashba entrou no Guns N’ Roses em 2009, na turnê “Chinese Democracy”, com a qual percorreu a América do Norte, Ásia e a América do Sul. Ele passou por Curitiba no último show da banda na cidade, em março de 2014, na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]