• Carregando...
Katy Perry se apresenta em Curitiba em setembro | Divulgação/
Katy Perry se apresenta em Curitiba em setembro| Foto: Divulgação/

Com apresentação marcada para o dia 29 de setembro na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, a cantora Katy Perry também se prepara para outro lançamento. Um mês depois, no dia 30 de outubro, a artista lança o “The Prismatic World Tour Live” em DVD, Blu-ray e em formato digital.

O material, que ganhou um teaser nesta segunda (31), é formado por apresentações de Katy na Austrália, no final do ano passado. Além de conferir as performances ao vivo de faixas como “Roar” e “Dark Horse”, o registro é dividido em sete partes temáticas e possui cerca de 30 minutos de extras.

Outro destaque do setlist do DVD é que Katy Perry faz um mix de seus principais sucessos. Além das canções do disco “Prism”, a cantora traz também canções de discos anteriores como “The One That Got Away” e “Hot N Cold”. O primeiro single da cantora, “I Kissed A Girl”, também faz parte do material e liderou a Billboard norte-americana por sete semanas em 2008. Assista ao teaser aqui.

Em 2012, Katy também lançou o show-documentário “Part of Me”, que ganhou exibição em 3D nos cinemas de todo o mundo. O longa-metragem, que apresenta performances da turnê “Teenage Dream”, também conta a trajetória da cantora, desde quando iniciou a cantar na infância até o conturbado relacionamento com o comediante Russel Brand.

Além de Curitiba, Katy Perry se apresenta em São Paulo (no dia 25, no Allianz Parque) e no Rio de Janeiro (dia 27, no Rock in Rio). Na capital paranaense, restam ingressos somente para o camarote, em comercialização realizada pelo Live Pass.

Confira o setlist completo:

1. Roar

2. Part of Me

3. Wide Awake

4. This Moment / Love Me

5. Dark Horse

6. E.T.

7. Legendary Lovers

8. I Kissed a Girl

9. Hot N Cold

10. International Smile

11. By the Grace of God

12. The One That Got Away / Thinking of You

13. Unconditionally

14. Walking on Air

15. It Takes Two

16. This Is How We Do / Last Friday Night (T.G.I.F.)

17. Teenage Dream

18. California Gurls

19. Birthday

20. Firework

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]