• Carregando...
Kings of Leon será a principal atração do Terra Festival | Divulgação
Kings of Leon será a principal atração do Terra Festival| Foto: Divulgação

Foram anunciadas as quatro primeiras atrações que compõe o line-up do Planeta Terra Festival 2012, que ocorre no dia 20 de outubro, no Jockey Club de São Paulo. A banda norte-americana Kings of Leon é a principal atração. Nas próximas semanas serão divulgadas as demais 11 bandas/artistas que irão completar o line-up do evento.

Comandada pelos irmãos Caleb Followill e Jared Followill, e pelo primo deles, Mathew, o grupo Kings of Leon foi formado em 2000, em Nashville, Estado do Tennessee, nos Estados Unidos, e desde então tem sido aclamado com prêmios e certificados por suas belas vendagens através do mundo.

A controversa banda norte-americana de indie-rock Gossip, a cantora Azealia Banks e o quinteto londrino Maccabees também são presenças confirmadas pela organização do Planeta Terra Festival 2012.

Os ingressos, que custam de R$ 240 (1º lote) a R$ 330 (3º lote), começam a ser vendidos no dia 03 de julho, a partir da meia-noite, pela Livepass, em pré-venda exclusiva para clientes que possuem o cartão Ourocard do Banco do Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]