Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

Desconto do Clube

Centenas de fãs fazem fila para comprar ingressos para o show de Ed Sheeran

Músico britânico toca em Curitiba no dia 23 de maio. Fãs matam aula e viajam o país para ficar perto do ídolo

  • Sandro Moser
Giovana ( à esquerda) vai viajar o Brasil atrás de Sheeran. Gabrielle acho o astro “autêntico”. | Henry Milleo/Gazeta
Giovana ( à esquerda) vai viajar o Brasil atrás de Sheeran. Gabrielle acho o astro “autêntico”. Henry Milleo/Gazeta
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Antes das 6h da manhã desta sexta-feira (10), a estudante Gabrielle Lisboa acordou, tomou café, mas não foi para a aula de pedagogia como faz todas as manhãs.

Com o consentimento da mãe, ela foi direto para a porta do Shopping Crystal, no centro de Curitiba, para ser a primeira das centenas de pessoas que formaram fila para comprar ingressos do show de Ed Sheeran, o astro pop britânico que sobe ao palco da Pedreira Paulo Leminski para uma única apresentação no dia 23 de maio. Membros do Clube Gazeta do Povo têm desconto de 45% na compra de até dois ingressos.

“Na última vez que ele veio [em 2015] eu não consegui comprar e fiquei muito triste. Desta vez quis garantir. Em vez de ir pra aula, vim pra cá. Depois eu recupero a matéria que perdi”, disse.

Com as colegas de fila, as também estudantes Barbara Sardy e a argentina Maria Constanza Perie, formou uma ”família”. “Nos conhecemos aqui e ficamos amigas. Vamos no show juntas. Ele é demais, as letras são boas, ele é maravilhoso. Sei que ele é um menino bom, ainda não sei de nenhum defeito dele”, diz Bárbara.

Ed Sheeran tem 25 anos e lançou seu primeiro disco, “+ (plus)” em 2011. O álbum, que tinha as músicas “The A Team” e “You Need Me, I Don’t Need You”, logo se tornou um dos mais vendidos no Reino Unido. Seu álbum “X (multiply)” foi lançado em 2014, chegando ao primeiro lugar na Billboard e indicado a álbum do ano no Grammy Awards. Na semana passada ele lançou seu álbum mais recente, “Divide”, que bateu recordes no Spotify.

A estudante de Engenharia de Produção Gabrielle Frizzo diz que a grande qualidade do astro é ser “autentico”. “Ele é um cara na dele, faz música para muita gente, mas não se gaba. Ele não é bonito, naquele padrão de beleza perfeito. É um cara legal que faz boas músicas”, diz.

Ela e amiga a estudante Giovana Werner comemoravam a aquisição dos bilhetes depois de três horas na fila. Giovana pode se candidatar ao posto de fã nº 1 do cantor ruivo. Ela viu todos os quatro shows dele no Brasil em 2015 e pretende repetir o feito na atual turnê.

“Tenho família no Rio de janeiro e em São Paulo, então vou aproveitar. Ainda não confirmei em Belo Horizonte, mas vou dar um jeito”, garante.

As vendas dos ingressos acontecem em três pontos físicos: Shopping Crystal (ponto oficial de vendas), Fnac (ParkShopping Barigui) e Amplitur Operadora (R. Padre Leonardo Nunes, 440, Portão). Pela internet, as vendas serão feitas pelo site Livepass.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Caderno G

PUBLICIDADE