• Carregando...
Cantor e atriz oficializaram o relacionamento no último domingo – via Instagram. | Reprodução
Cantor e atriz oficializaram o relacionamento no último domingo – via Instagram.| Foto: Reprodução

O cantor pop Justin Bieber e o pianista, arranjador e compositor brasileiro Eumir Deodato irão poder conversar sobre música num almoço de domingo: eles agora são da mesma família. O que acontece é que Hailey Baldwin, a nova namorada de Bieber, é neta de Deodato. O relacionamento foi oficializado através do Instagram do canadense no último domingo (3).

Hailey Rhode Baldwin é modelo, tem 19 anos e é filha do ator Stephen Baldwin e da brasileira Kennya Deodato Baldwin, filha do pianista brasileiro que ajudou a consolidar a bossa nova e a dar um gás no samba jazz, estilo muito popular no país na década de 1960.

Nascido no Rio de Janeiro em 1943, Deodato estabeleceu-se como arranjador ao lado de nomes consagrados como Radamés Gnattali e Moacir Santos. Após breve carreira como líder de conjunto no Brasil, radicou-se nos Estados Unidos. Na gravadora CTI Records, trabalhou com Aretha Franklin, Wes Montgomery e até Frank Sinatra.

Um de seus maiores feitos foi a versão da introdução do poema sinfônico “Also Sprach Zarathustra” (“Assim Falou Zaratrusta”), de Richard Strauss – música eternizada no filme “2001: Uma Odisseia no Espaço” (1968), de Stanley Kubrick. No currículo, tem participações em mais de 500 discos, 16 discos de platina e um Grammy.

Bieber, por sua vez, tem 21 anos, nenhum Grammy, mas uma multidão de fãs pré-adolescentes em seu calcanhar.

Abaixo, ouça uma música de Bieber. E outra de Eumir Deodato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]