• Carregando...
Banda deve passar ainda por Paris, nesta segunda e terça, além de shows em Londres, Nova  York, Los Angeles e México. | JOELLE DIDERICH /EFE
Banda deve passar ainda por Paris, nesta segunda e terça, além de shows em Londres, Nova York, Los Angeles e México.| Foto: JOELLE DIDERICH /EFE

O Radiohead deu início à turnê do novo disco “A Moon Shaped Pool” na sexta-feira (20), durante o Heineken Music Hall, em Amsterdã. Para quem tem saudades de registros ao vivo da banda britânica, que não fazia shows desde 2012, a boa notícia é que um fã reuniu cada uma das 24 canções tocadas neste show em uma playlist no YouTube.

Além de apresentarem de fato o nono disco de estúdio, a banda de Thom Yorke revisitou os álbuns anteriores e não deixou de fora “Paranoid Android”, “Idioteque” e “There There”. De “The Bends” (1995) pinçaram “My Iron Lung”, que não tocavam desde 2009.

O grupo britânico também fará shows em Paris nesta segunda e terça-feira e segue a turnê por Londres, Nova York, Los Angeles e México, além de festivais pela Europa, incluindo o Primavera Sound, na Espanha, e o Open Air St. Gallen, na Suíça.

O setlist do primeiro show em quatro anos:

Burn the Witch

Daydreaming

Decks Dark

Desert Island Disk

Full Stop

Morning Mr. Magpie

There There

The Daily Mail

My Iron Lung

Videotape

Identikit

The Numbers

The Gloaming

Lotus Flower

Everything in Its Right Place

Idioteque

Bodysnatchers

Bis

Bloom

Present Tense

Paranoid Android

Tinker Tailor Soldier Sailor Rich Man Poor Man Beggar Man Thief

Weird Fishes/Arpeggi

Bis 2

You and Whose Army?

Reckoner

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]