Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

story
Enkontra.com
PUBLICIDADE

Virada 2012

Orquestra Sinfônica do Paraná faz concerto na Boca Maldita em Curitiba

Muita gente que estava no show de Roberto Menescal saiu apressada para o palco da Boca Maldita

Orquestra Sinfônica do Paraná se apresenta na Boca Maldita |
Orquestra Sinfônica do Paraná se apresenta na Boca Maldita
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Foi só acabar o show de Roberto Menescal para o Paço da Liberdade esvaziar e o público todo andar apressado até a Boca Maldita, onde aconteceu o concerto da Orquestra Sinfônica do Paraná no Palco Conexões, ao meio-dia deste domingo (11), com participação de Oswaldinho do Acordeon.

Cerca de três mil pessoas, segundo a organização da Virada, prestigiaram o show que encerrou por volta das 13 horas na Boca Maldita.

O início da apresentação foi com a canção "Aquarela do Brasil", muito ovacionada pelo píblico. A participação de Oswaldinho começou logo em seguida, com "Hipnose". O maestro Paulo Torres apresentava ao público, formado essencialmente por famílias, todas as composições antes de serem executadas.

O show empolgou tanto os presentes que assim que o maestro anunciou a última música, "Sob o Olhar de Santa Luzia", o público lamentou e pediu Bis. Então, somente a Orquestra executou "Garota de Ipanema". Logo em seguida, Oswaldinho tocou novamente "Hipnose".

O maestro da Sinfônica agradeceu o carinho da plateia. "Nos sentimos muito honrados e aguardamos vocês na nossa casa, o Teatro Guaíra."

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Caderno G

PUBLICIDADE