• Carregando...
Poucas pessoas acompanham a programação do palco Conexões, na praça São José, em Campo Mourão. | Carlos Ohara/Gazeta do Povo
Poucas pessoas acompanham a programação do palco Conexões, na praça São José, em Campo Mourão.| Foto: Carlos Ohara/Gazeta do Povo

Ainda é reduzida a participação do público de Campo Mourão nas apresentações programadas para a Virada Cultural. Neste momento, a banda Marimbondo, formada por músicos da cidade, faz um seu show para um público estimado em 50 pessoas no palco Conexões instalado na praça São José.

O momento que reuniu maior público ocorreu durante a a apresentação da Orquestra Paranaense de Viola, logo na aberta da Virada, às 14h30. Segundo estimativas dos organizadores, cerca de 150 pessoas estavam presentes na praça. Parte dos presentes eram funcionários públicos municipais que estão em greve na cidade e compareceram na abertura da virada estendendo cartazes e faixas em um protesto pacífico.

A secretária municipal de Cultura, Sônia Singer, acredita que o público vai aumentar durante as apresentações noturnas. Ela admite porém que a população ainda "não conseguiu assimilar o evento e reconhecer a qualidade das atrações programadas". Sônia diz que houve pouco interesse dos órgãos de comunicação locais em divulgar previamente o evento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]