• Carregando...
Jerri Adrini: mais de cinquenta anos de  carreira. | Divulgação/
Jerri Adrini: mais de cinquenta anos de carreira.| Foto: Divulgação/

Nos anos 1960, durante o estouro do iê-iê-iê e da jovem guarda, os brotos achavam Jerry Adriani um “pão” quando ele cantava sucessos como “Doce, Doce Amor”.

Na década seguinte, o galã e cantor Fábio Jr “abafava pra chuchu” e deixava as garotas “gamadas” quando interpretava a balada “Pai” ou aparecia no seriado Ciranda, Cirandinha da Tevê Globo.

Vieram os anos 1990 e “rolava muita azaração” nos shows do sertanejo Daniel; muitas “gatas” achavam que o sertanejo era “o bicho”.

Neste final de semana em que se comemora o dia das mães (8), estes três astros da musica romântica brasileira de gerações diferentes farão shows em Curitiba. Todos de alguma forma concebidos ou promovidos para cativar os corações de mães de todas as idades que em alguma época curtiram suas canções de amor.

“O perfil do meu público é esse mesmo: as famílias e os fãs que me acompanham há muitos anos. Filhos e filhas que vão homenagear as mães levando-as para o show”,”disse jerry Adriani.

o Ídolo da Jovem Guarda se apresenta no domingo no Teatro Guaíra às 19h30 cantando sucessos de seus 51 anos de carreira. De baladas roqueiras a canções italianas. Adriani conta ainda que preparou um momento especial para a noite em que vai mostrar uma canção que escreveu após o falecimento de sua mãe em 2007.

O cantor também vai mostrar algumas faixas do repertório de seu novo trabalho “Outro Jerry Adriani”, lançado no último mês de abril em parceria com Canal Brasil.

No novo trabalho, canta clássicos do jazz, musicas de Lupicínio Rodrigues e Aldir Blanc e até Sugar Man de Sixto Rodriguez, artista obscuro que teve um documentário dedicado a sua história, “Searching for Sugar Man”, ganhador de Oscar em 2012.

“Esta pluralidade de gêneros sempre esteve presente na minha carreira, mas agora chegou uma hora que tem o desafio de fazer o que nunca tenha feito”.

Fábio Jr.

Cantor lançou seu 27º disco .

Divulgação

Também no domingo, no Teatro Positivo – Grande Auditório , o cantor Fábio Jr vai apresentar seus sucessos que marcaram gerações. Clássicos como “Alma Gêmea”, “Só Você” e “Caça e Caçador” entre outros.

O show faz parte da turnê do show de seu 27º 27º disco de carreira, que leva seu nome. É o primeiro trabalho de inéditas desde “O Amor é Mais”, de 2004. O novo trabalho traz um Fábio Jr. renovado, cantando como nunca, altamente influenciado no romantismo por soul, funk e rock, e com um texto autobiográfico. “Esta música é só para contar uma história. A minha história. Mas sem dramas. É para comemorar”, diz o artista na apresentação do álbum.

Daniel

Daniel canta no sábado: crooner sertanejo.

Divulgação

No sábado, o sertanejo romântico Daniel apresenta seu show “In concert” , também no Teatro Positivo – Grande Auditório, as 21h15. No repertório estarão 29 canções que vão de Jessé a Raul Seixas, Márcio Greyck e Michael Jackson, passando por sucessos dos 30 anos de carreira do artista.

No cenário, elementos que fazem o público se sentir em um roteiro de filme. Tudo isso com arranjos sofisticados de cordas e em formato big band, com 27 músicos – entre instrumentistas e backing vocals.

No melhor estilo “Crooner”, o cantor presenteia os fãs com baladas pop tradicionais e sucessos de sua carreira como “Estou Apaixonado”, “Adoro amar você” e “Eu me amarrei”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]