• Carregando...
Cantor foi o vencedor da edição brasileira do programa em 2013. | Guto Costa/Divulgação
Cantor foi o vencedor da edição brasileira do programa em 2013.| Foto: Guto Costa/Divulgação

O cantor cearense Sam Alves, vencedor do programa The Voice Brasil em 2013, faz uma apresentação gratuita no Teatro da PUCPR – Tuca (R. Imaculada Conceição, 1.155 - Prado Velho) neste sábado (30), às 20 horas.

Os ingressos devem ser trocados por um litro de leite na bilheteria em frente ao teatro de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 17h às 19h30. O Tuca tem capacidade para 550 pessoas. Cerca de metade dos lugares ainda estão disponíveis.

ID, lançado em março, é o segundo álbum de Alves por uma grande gravadora.Reprodução

Alves, jovem cantor identificado com o pop e o R&B, divulga seu segundo disco, ID, lançado em março. Filho adotivo de pais que imigraram para os Estados Unidos na década de 90, Alves aprendeu a cantar na igreja, em Everett, no estado de Massachusetts, e posteriormente se formou na Escola de Música de Brasília quando voltou ao Brasil em 2003. Ele lançou seu primeiro disco independente em 2006 e voltou a morar nos Estados Unidos no ano seguinte.

Alves continuou cantando música religiosa até 2012, quando participou do programa The Voice nos Estados Unidos, onde foi criado pela emissora NBC.

Em 2013, ele participou da versão brasileira do programa e venceu com 43% dos votos em dezembro. No ano seguinte, lançou seu primeiro álbum por uma grande gravadora, marcado por um repertório de covers de artistas como Justin Timberlake, Legião Urbana e Leonard Cohen – autor de “Hallelujah”, canção escolhida por Alves para a final do The Voice Brasil.

ID traz um repertório mais direcionado para músicas inéditas e autorais, mas que mantém a pegada pop do trabalho anterior.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]