• Carregando...

A roqueira Pitty fez show sem firulas em sua passagem pelo Lollapalooza: disparou hits de sua carreira em sequência e falou pouco entre as músicas.

A apresentação começou com canções de melodia mais pesada, como “Sete Vidas”, “Admirável Chip Novo” e “Memórias”. O público reagiu rápido e sacou seus celulares para registrar a cantora e fazer selfies.

A reportagem flagrou dois paus de selfie em meio a plateia durante o show. O item foi proibido pelo festival, mas algumas pessoas conseguiram entrar com ele.

Coro do público encobre voz de vocalista do Foster The People

Os falsetes e os assobios de Mark Foster, líder da banda americana Foster The People, ficaram encobertos quando o hit maior do grupo, “Pumped Up Kicks”, foi tocado

Leia a matéria completa

Após meia hora de show, Pitty tirou seu quimono, tomou uma taça de vinho e entoou composições de batida mais lenta, como “Me Adora” e “Na Sua Estante”. O público cantou junto as duas na íntegra.

Dez minutos antes do fim, boa parte do público deixou a plateia para se juntar à multidão que assistia a banda Foster The People no palco Skol, que fica próximo ao usado por Pitty.

A baiana encerrou o show com “Serpente”, música de trabalho atual, em versão com guitarras mais marcantes que na versão do álbum.

Vários casais entoaram abraçados o refrão “logo mais a manhã já vem”. Uma de suas canções mais românticas, “Equalize”, ficou de fora do setlist.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]