• Carregando...

É comum que espectadores em busca do Teatro Rodrigo D’Oliveira cheguem atrasados às peças do Festival de Curitiba ou até mesmo percam as apresentações. O teatro mudou de endereço em agosto de 2014. Antes estava na Alameda Dr. Carlos de Carvalho e agora o espaço fica na Rua Trajano Reis, 41. Contudo, quem recorre à internet para pesquisar o local da peça muitas vezes é induzido a ir para o endereço anterior.

Plateia vai ao palco em peça que trânsita entre a loucura e lucidez

Incômoda, Na Cidade de Andorinhas Parte I reproduz o sertão com elementos naturais

Leia a matéria completa

O dono do estabelecimento, Rodrigo D’Oliveira, tem recebido diversas reclamações e afirma que está tentando solucionar o problema. O proprietário deixa claro que o erro não foi cometido pela organização do Festival, pois os ingressos indicam o nome da rua corretamente. Porém, isso não tem evitado a confusão, o que acaba prejudicando os espectadores e as sessões, que começam com atraso, para aguardar quem procura o endereço.

Wellington Veiga já estava a caminho do teatro quando foi informado, por um amigo, que é ator em um dos espetáculos, que o endereço estava errado. Letícia Bruel, de 14 anos, que atua em diversas peças apresentadas no Teatro Rodrigo D’Oliveira, confirma as reclamações e os atrasos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]