Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

Lista

7 séries na Netflix para crianças e adolescentes

Opções incluem produções da Lego e uma série sobre os Croods, com estreias que começam em dezembro

  • Da Redação
Os Croods ganham uma série pela Netflix. | Divulgação
Os Croods ganham uma série pela Netflix. Divulgação
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Pouco tempo após anunciar várias séries originais para crianças em idade pré-escolar, a Netflix vai adicionar sete novas séries originais para crianças, pré-adolescentes e adolescentes. Veja quais são:

*

Para crianças

1. Lego Bionicle: The Journey to One (dezembro de 2015)

Baseada na popular franquia LEGO Bionicle e em sua linha de bonecos de montar. A nova história é ambientada em Okoto, uma ilha mítica dominada pelas forças do mal onde o cruel Makuta o cruel Makuta planeja transformar o mundo numa eterna escuridão..

*

2. Lego Friends: The Power of Friendship (dezembro de 2015)

Série vai acompanhar as aventuras de cinco grandes amigas: Stephanie, Emma, Olivia, Mia e Andrea. Entre acampamentos de verão, jogos de basquete, o webcast delas ou cuidar de um amigo, as trapalhadas, romances e equívocos de cada uma ficam mais divertidos com as amigas.

*

Para pré-adolescentes e adolescentes

3. Buddy Thunderstruck (em 2017)

Criado pela American Greetings Entertainment em parceria com a Stoopid Buddy Stoodios, Buddy Thunderstruck é uma comédia de ação em stop-motion que acompanha as aventuras de um cachorro-piloto de Fórmula Truck chamado Buddy e seu mecânico, um furão albino. ! Buddy Thunderstruck estreará com exclusividade na Netflix em 2017, com uma temporada de 12 episódios.

*

4. Las Leyendas (em 2017)

A primeira série original Netflix de animação produzida na América Latina. Baseada em uma famosa trilogia de filmes infantis do estúdio mexicano de animação Ánima Estudios e ambientada no século 19, a aventura é protagonizada por Leo San Juan, um garoto que tem o estranho poder de falar com fantasmas e monstros. A primeira temporada de 13 episódios estreia com exclusividade na Netflix em 2017.

*

5. Croods, o Início (24 de dezembro de 2015)

Eep, Grug, Thunk, Ugga, Sandy e Gran estão de volta mais engraçados do que nunca nesta nova série de comédia para toda a família.

*

6. Glitter Force (18 de dezembro de 2015)

Quando o reino encantado de Jubiland é invadido por um imperador cruel e seu bando de vilões dos contos de fadas, uma fadinha chamada Candy decide formar o grupo “Glitter Force” para impedir que a Terra se torne seu próximo alvo. Ela terá 20 episódios.

*

7. Lost & Found Music Studios (2016)

Uma série sobre um grupo de jovens talentosos tentando encontrar seu lugar no mundo da música enquanto aperfeiçoam sua arte em um renomado estúdio. Em cada episódio, os adolescentes se aventuram pelos altos e baixos da indústria fonográfica enquanto vivem momentos de amor, inspiração e redenção. Serão 26 episódios de meia hora de duração cada um.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Caderno G

PUBLICIDADE