• Carregando...
Grazi no papel de Larissa, na novela “Verdades Secretas”. | Rede Globo/Divulgação
Grazi no papel de Larissa, na novela “Verdades Secretas”.| Foto: Rede Globo/Divulgação

Grazi Massafera está dando o que falar na novela “Verdades Secretas”. Naquele que talvez seja o papel mais difícil de seus dez anos de carreira, ela interpreta uma viciada em crack, chamada Larissa.

Para Grazi, fazer uma personagem problemática como essa, na história escrita por Walcyr Carrasco, significa um desafio. Sim, no começo sofri preconceito. Mas isso ficou para trás. Com o tempo, pude amadurecer e levei a melhor parte disso tudo. Esse fato foi fundamental para o meu crescimento pessoal e profissional”, conta ela, que surgiu para o showbiz brasileiro como uma participante do “Big Brother Brasil 5”, produzido pela Rede Globo em 2005.

“Verdades Secretas” acaba na próxima sexta-feira (25) e uma das questões mais importantes da novela é se Larissa, a personagem de Grazi, morre em decorrência do uso de drogas ou se ela vai conseguir largar o vício.

Para a atriz paranaense, interpretar a Larissa foi “um presente”. Foi uma forma de trabalhar num papel diferente do que vinha fazendo até então.

A ousadia dela teve bons resultados e a atuação de Grazi foi elogiada por telespectadores e por colegas de trabalho. Carrasco, o autor da novela, diz ter sido marcado já pelo teste que a atriz fez para o papel. Cauã Reymond, ex-marido da beldade, também elogia o trabalho dela. “Está arrebentando mesmo”, diz ele.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]