Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

São Paulo

Xororó faz novo exame de DNA para reconhecer paternidade

  • O Globo Online
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O cantor Xororó, da dupla Chitãozinho e Xororó, foi obrigado pela Justiça a colher no Hemocentro de Ribeirão Preto (314 km de São Paulo) uma amostra de sangue para realizar um novo teste de DNA, segundo informou o "Jornal A Cidade". O exame foi feito há uma semana, mas não há previsão para a divulgação do resultado.

A ordem judicial foi expedida por causa de uma ação de reconhecimento de paternidade movida pela ex-dançarina Maria Salete da Silva, que afirma que Xororó, cujo verdadeiro nome é Durval de Lima, é pai de sua filha Francielli, de 19 anos. O processo corre em segredo de Justiça no Fórum de Cravinhos, cidade a 294 quilômetros da capital.

Xororó já fez dois testes de DNA que foram comparados a amostras sangüíneas de Francielli, também por ordem da Justiça. Nas duas vezes, o resultado dos exames deu negativo, ou seja, indicaram que Xororó não é o pai da jovem.

Desde 2000, Maria Salete briga na Justiça para obter o reconhecimento de paternidade, alegando que conheceu o cantor sertanejo em um show no interior do estado de São Paulo. Ela já perdeu duas vezes, mas continua a recorrer em instâncias judiciais superiores. Xororó tem dois filhos com sua esposa, Noely Pereira de Lima, a dupla de cantores Sandy e Junior.

O cantor informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não vai se pronunciar sobre o assunto.

- O assunto é de conhecimento público há muito tempo e já foi demasiadamente explorado de maneira sensacionalista. Xororó não quer se pronunciar, pois ao falar sobre o caso, ele ganha uma dimensão ainda maior. Ele já fez dois exames que deram negativo - disse sua assessora.

Leia mais: O Globo Online

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Caderno G

  1.  |

    Pesquisa

    Veja as 100 músicas mais tocadas nas rádios e as letras do top 10

  2. “A Dama do Mar”, de 2013, com elenco brasileiro. | Luciano Romano/
Divulgação

    LISTA

    Opinião: as 5 melhores peças de teatro do (meu) mundo

  3.  | Divulgação

    cinema

    “No Coração do Mar” narra ataque que inspirou “Moby Dick”

PUBLICIDADE