• Carregando...
Terry Bryant, 47, o suspeito de ter furtado o Oscar de McDormand, tinha ingresso que dava direito a participar do baile pós-Oscar | Reprodução
Terry Bryant, 47, o suspeito de ter furtado o Oscar de McDormand, tinha ingresso que dava direito a participar do baile pós-Oscar| Foto: Reprodução

Após fazer o discurso mais memorável da noite do Oscar, a atriz Frances McDormand teve sua estatueta furtada no baile após a cerimônia, mas recuperada poucas horas depois. 
Confira aqui os vencedores do Oscar 2018

Quando começaram a surgir as primeiras informações sobre o sumiço do Oscar, as notícias davam conta de que a atriz o perdera durante o baile.  

Logo em seguida, uma repórter do jornal The New York Times tuitou a foto de um sujeito segurando a estatueta. Segundo ela, um segurança o teria parado e devolvido, enquanto o homem retornou ao baile. Frances também teria pedido para deixarem o homem.  

Ao jornal USA Today, um representante da atriz afirmou que, após recuperar o prêmio, "Fran e seu Oscar estão de novo juntos, alegres, comendo um hambúrguer".  

Já um representante da polícia de Los Angeles afirmou ao site Deadline que o suspeito se chama Terry Bryant, tem 47 anos e irá ser indicado por furto. Ainda segundo a publicação, o homem tinha ingresso que dava direito a participar do baile pós-Oscar.  

Durante a cerimônia, Frances foi um dos grandes destaques ao subir ao palco e receber a estatueta por seu trabalho em "Três Anúncios para um Crime". Ela pediu que todas as mulheres indicadas a um Oscar se levantassem no auditório e homenageou a presença feminina no cinema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]