• Carregando...
Colisão entre táxi e carro  complica o trânsito nas imediações do Passeio Público. | Eriksson Denk/
Colisão entre táxi e carro complica o trânsito nas imediações do Passeio Público.| Foto: Eriksson Denk/

Um acidente no cruzamento das ruas Conselheiro Araújo com Luiz Leão, bem em frente ao Círculo Militar de Curitiba, complica o trânsito no Centro de Curitiba, na região do Passeio Público. Um carro e um táxi colidiram por volta das 14h. O trânsito mais complicado é de quem desce a Rua Luiz Leão, via que passa entre o Passeio Público e o Colégio Estadual do Paraná.

Segundo Luiz Carlos Marchaleski, proprietário da panificadora Saunt Loidis, situada nas proximidades do local do acidente, o táxi seguia pela Rua Luiz Leão e se preparava para entrar na Rua Tibagi. “Foi quando ele atingiu a dianteira de outro carro que tentava entrar na Rua Presidente Carlos Cavalcanti. Foi bem no cruzamento. A sinalização ali é um pouco complicada e acabou acontecendo a batida. Na hora, o motorista do táxi chegou a ter um mal-estar”, explicou.

- Leia também - Passageira morre após enroscar a perna no ônibus na região de Curitiba

Uma viatura do Siate foi encaminhada ao local para prestar atendimento ao motorista. Além deste cruzamento, o acidente também afetou o fluxo de veículos na região da Rua XV de Novembro e Marechal Dedodoro, nas imediações do Teatro Guaíra. Policiais do Batalhão de Trânsito (BPTran) orientaram o trânsito até a retirada dos veículos e liberação do tráfego, o que ocorreu por volta das 15h15.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]