Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

carga de chope

Após 5h, BR-116 é liberada no Contorno Leste

Caminhão tombou e bloqueou a estrada no sentido Curitiba-Foz do Iguaçu. Depois de duas horas, trânsito segue em meia-pista

  • Da Redação
  • Atualizado em às
 | Gazeta do Povo
Gazeta do Povo
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Um caminhão carregando 4 toneladas de chope tombou na BR-116, no Contorno Leste, e bloqueou o trânsito no sentido Curitiba-Foz do Iguaçu na tarde e parte da noite desta segunda-feira (19). O acidente aconteceu por volta das 16h na altura do quilômetro 103 da rodovia, em São José dos Pinhais, já na região da capital paranaense. Às 18h, uma das faixas foi liberada e o trânsito segue em meia-pista. O trânsito só foi liberado completamente por volta das 21h. Já não há mais lentidão no trecho.

Segundo a Autopista Litoral Sul, concessionária responsável pela rodovia, o congestionamento na região chegou a 20 quilômetros, no sentido Foz do Iguaçu, por volta das 19h30. Além disso, o trânsito também é bastante complicado no sentido Norte, para quem vai em direção a São Paulo, já que muitos motoristas diminuem a velocidade para conferir o acidente. Nesse trajeto, a lentidão vai alcançou os 5 km.

Os efeitos do tombamento também foram sentidos na BR-277 para quem via ao litoral do estado, com trânsito lento entre os quilômetros 70 e 68, próximo ao Contorno Leste.

Outro acidente

Na região do Contorno Sul, outro acidente dificultou a vida dos motoristas. No caso, um caminhão e um automóvel colidiram, bloqueando inteiramente a pista no sentido Curitiba-São Paulo. A BR-376 também já foi liberada.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Curitiba

  1.  | ac/GENT SHKULLAKU

    tempo

    Raio mata motociclista que desviou pedágio no Paraná

  2. Carro saiu de pista e capotou na BR-277, em São José dos Pinhais, na madrugada desta segunda (23) | PRF/Divulgação

    são josé dos pinhais

    Motorista morre após capotar carro no Contorno Leste

  3. Claudinei Correia da Rocha e a esposa Lucineia foram surpreendidos pela porta automática que fechou sozinha. | Arquivo pessoal

    pinhais

    Casal fica três horas preso em agência da Caixa sem poder contar com ajuda

PUBLICIDADE