• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Os bairros do Tatuquara e Bairro Alto, em Curitiba, e outros 30 de Piraquara, na RMC, podem ficar sem água nos próximos dias. De acordo com a Sanepar, nesta quarta-feira (24), a empresa vai realizar um serviço de manutenção que pode afetar o fornecimento de água no bairro do Tatuquara, na capital. O início da manutenção está previsto para às 9 horas e a normalização do fornecimento de água deve ocorrer apenas no fim da tarde do mesmo dia.

Já na quinta-feira (25), a instalação de um registro de manobra vai interromper o fornecimento de água no Bairro Alto a partir das 8h30. O serviço será normalizado gradativamente a partir do fim da tarde.

RMC

Em Piraquara, 30 bairros podem ficar sem água nesta quarta por causa substituição de um equipamento eletromecânico no sistema de abastecimento de água da cidade que será feito pela Sanepar. Os trabalhos terão início às 10 horas.

Os bairros afetados serão: Bosque Centenário, Bosque Pinheiro, Bosque Tarumã, Fazenda Guarituba, Jardim Alterosa, Jardim das Orquídeas, Jardim dos Estados, Jardim dos Eucaliptos, Jardim Itiberê, Jardim Florença, Jardim Santa Clara, Jardim Santa Helena, Jardim Tarumã, Jardim Tocantins, Jardim Trianon, Jardim Urussanga, Planta Amazonas, Planta Guarituba, Planta Monte Líbano, Planta Pontoni, Planta Ricardo Vagner, Planta São Mateus, Planta Terezinha, Vila Dirce, Vila Holandesa, Vila Izabel, Vila Lori, Vila Mariana, Vila Palmas e Vila Pedro Alcântara.

Caixa d’água

De acordo com a Sanepar, só ficarão sem água os clientes que não têm caixa d’água de pelo menos 500 litros em suas casas.

Qualquer dúvida ou informação pode ser obtida pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas por dia. A empresa orienta que, ao ligar, o cliente tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]