• Carregando...
Protesto dos caminhoneiros na BR-116, em Quatro Barras, na região de Curitiba, não atrapalha o trânsito. | PRF/
Protesto dos caminhoneiros na BR-116, em Quatro Barras, na região de Curitiba, não atrapalha o trânsito.| Foto: PRF/

O protesto dos caminhoneiros contra o aumento no preço dos combustíveis chega ao terceiro dia em todo o Brasil nesta quarta-feira (23). No Paraná, seguem 36 protestos nas estradas federais, mas não há bloqueio total, apenas quatro bloqueios parciais. Por determinação da Justiça Federal, o bloqueio total das rodovias paranaenses está proibido, sob pena de R$ 100 mil por hora.

Portanto, há apenas quatro bloqueios parciais no Paraná. Um deles é no km 6 da BR-277, em Paranaguá, no litoral. Os outros três são na BR- 376: no km 158, em Mandaguaçu, no km 189, em Marialva, e no km 213, em Mandaguari, todos no Noroeste do estado. Em todos os outros pontos de protesto, os caminhoneiros não interferem no trânsito, fazendo a manifestação ao lado das rodovias.

- Leia mais - Apoiadores de Lula recebem doações de meias para encarar o frio de Curitiba

Em Curitiba, motoboys e motoristas de aplicativos vão se unir aos caminhoneiros para protestar contra o aumento no preço dos combustíveis em Curitiba. Às 8h desta quarta, as três categorias vão se unir nas proximidades da fábrica da Volvo no Contorno Sul, na CIC, e vão em carreata até a Repar, a refinaria da Petrobras em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O protesto pode complicar o trânsito na região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]