• Carregando...
Carro bateu em ônibus e depois colidiu contra muro no Cajuru, na manhã desta sexta (3). | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Carro bateu em ônibus e depois colidiu contra muro no Cajuru, na manhã desta sexta (3).| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Colisão entre um carro e um ônibus da linha Colombo-São José que levava 50 passageiros deixou duas pessoas feridas no início da manhã desta sexta-feira (3) no bairro Cajuru, em Curitiba. As vítimas, com ferimentos moderados, sem risco de morte, eram ocupantes do carro, que bateu na lateral do ônibus e só parou quando bateu contra um muro. Testemunhas disseram que o motorista do automóvel aparentava estar alcoolizado, mas registro inicial da Polícia Militar não confirma a informação.

Leia também: Motorista atropela motociclista e invade casa ao perder controle em descida

O acidente foi por volta das 6h40, no cruzamento entre as ruas João Tobias Paiva Neto e João Alves de Araújo, em frente ao Colégio Estadual Santa Rosa. O ônibus atingido fazia a linha Colombo-São José, e nenhum dos passageiros ficou ferido. O condutor do coletivo disse que o veículo foi atingido na lateral pelo carro, que teria invadido a preferencial. Outro ônibus foi disponibilizado pela empresa para continuar a viagem.

Segundo a PM, o motorista do carro e o carona, uma jovem de 21 anos , foram socorridos pelo Siate e levados ao Hospital Cajuru. No local do acidente, o proprietário do veículo que teria provocado a batida aguardava a chegada da polícia. Ele não quis falar sobre o caso.

Ônibus da linha Colombo-São Jose ficou danificado.Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]