Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE

PREVISÃO

Chuva diminui, mas tempo segue instável em Curitiba e no litoral

Frente fria se desloca para o Sudeste do país, mas umidade vinda da Região Norte mantém instabilidade até sexta-feira (16)

  • Da Redação
Vista da Ponte Estaiada, em Curitiba: temperatura vai subir, chegando a 25º na sexta-feira (16). | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Vista da Ponte Estaiada, em Curitiba: temperatura vai subir, chegando a 25º na sexta-feira (16). Albari Rosa/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

A exemplo do feriado de Carnaval, chuva, instabilidade e nebulosidade vão seguir predominando em Curitiba e no litoral até a próxima sexta-feira (16). A medida que o fim de semana se aproximar, porém, a temperatura vai subir, com máxima de 25º na capital.

Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), a frente fria que passa pelo estado vai começar a avançar em direção ao Sudeste do Brasil, o que explica o aumento gradual da temperatura. Apesar disso, um fluxo de umidade vindo da Região Norte do país vai manter alta a instabilidade atmosférica.

Em Curitiba, a previsão é que a chuva marque presença apenas na quinta-feira (15), com pancadas isoladas no período da tarde. Nos demais períodos até sexta-feira, são esperadas muitas nuvens e nebulosidade. A temperatura mínima será de 14º nesta quarta-feira (14) e a máxima, de 25º na sexta-feira.

Em Paranaguá, o cenário será praticamente o mesmo, com a diferença de que poderá haver chuvas leves nesta quarta pela manhã. A temperatura vai variar de 19º a 27º entre quarta e sexta-feira no litoral.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Curitiba

PUBLICIDADE