• Carregando...
Provas vão afetar o trânsito a partir das 7h de domingo (11) | Cesar Brustolin/SMCS
Provas vão afetar o trânsito a partir das 7h de domingo (11)| Foto: Cesar Brustolin/SMCS

Duas corridas de rua vão alterar o trânsito em cinco bairros na manhã deste domingo (11). A primeira delas é a Corrida 15k de Santa Felicidade, que vai bloquear o tráfego de veículos também em ruas do Mercês, Bigorrilho e São Braz a partir das 7h. Já no Boqueirão, o Circuito das Indústrias – Etapa Sesi afeta o trânsito da região a partir das 8h.

No bairro italiano, a Avenida Manoel Ribas ficará bloqueada na altura da Rua Madre Clelia Merloni. Além disso, todas as ruas transversais também estarão fechadas para a passagem dos atletas. O trajeto ainda deve passar pela Rua Jacarezinho, Avenida Cândido Hartmann, Rua Antônia Escorsin e Avenida Vereador Toaldo Túlio.

A previsão da prefeitura é de que a prova seja finalizada por volta das 9h15, normalizando o trânsito a tempo de receber os turistas que devem visitar os restaurantes da região na hora do almoço.

No Boqueirão, a corrida de rua terá largada na esquina da Rua Doutor Heleno da Silveira com a Bley Zorning, em frente ao Sesi Boqueirão. A partir dali, os atletas devem seguir pela Maestro Carlos Frank, Paulo Setubal, Irmã Flávia Borlet, Professor João Soares Barcelos, Waldemar Loureiro Campos e Avenida Marechal Floriano Peixoto.

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) estarão presentes em ambas as provas para orientar motoristas, indicando rotas alternativas e organizando o tráfego. Segundo a pasta, a previsão é de que o trânsito fique lento nessas regiões e, por isso, recomenda que pessoas que precisem passar por essas áreas busquem caminhos secundários.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]