• Carregando...
 | Pedro França/Agência Senado
| Foto: Pedro França/Agência Senado

Quem sonha em estudar fora do país vai ter uma grande chance de conseguir uma vaga de intercâmbio ou mesmo tirar dúvidas sobre o processo. Ocorre nesta quinta-feira (22) a EDUEXPO, uma feira focada nesse tipo de curso que vai não só dar informações aos interessados, mas também entrar em contato com instituições de ensino internacionais.

Segundo a organização do evento, serão apresentados cursos de idiomas, high school, graduação, pós, mestrado, doutorado, cursos técnicos, de férias e até mesmo estágios em países como Canadá, Estados Unidos, Finlândia e Austrália. Diretores de universidades, escolas de idiomas e agências governamentais vão explicar como o intercâmbio funciona, além de detalhes de mercado de trabalho e bolsas de estudo.

Entre os destaques prometidos pela EDUEXPO está a participação de representantes do governo do Canadá, que vão tirar dúvidas dos participantes sobre a emissão de vistos e até mesmo bolsas de estudo em programas de pós-graduação e mestrado no país. Também foi confirmada a presença de enviados da Broward International University e da Full Sail University, nos Estados Unidos.

A entrada no evento é gratuita, mas os estudantes que quiserem participar devem fazer a inscrição pelo site oficial do evento. A feira será realizada no hotel Four Points by Sheraton,, das 16h às 21h. O endereço é Avenida Sete de Setembro, 4211, no bairro Água Verde, em Curitiba.

Confira o cronograma dos seminários

16h30 às 17h - Estude no Reino Unido, (or Study UK – British Council)

17h10 às 17h40 - Estudos na Finlândia (por Embassy of Finland to Brazil)

17h50 às 18h20 - Saiba tudo sobre Estudo + Trabalho no Exterior (por Travelmate Intercâmbio e Turismo)

18h30 às 19h - Conheça as melhores opções de High School no Exterior (por Travelmate Intercâmbio e Turismo)

19h10 às 19h40 - Estudar em Melbourne, na Austrália (por Study Melbourne)

19h50 às 20h20 - Broward University Brasil

20h30 às 21h - Canadá um mundo de possibilidades (Canadian Government)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]