• Carregando...
Terça-feira (11) será o último dia antes da queda de temperaturas prevista para a cidade | Antônio More/Gazeta do Povo
Terça-feira (11) será o último dia antes da queda de temperaturas prevista para a cidade| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

A terça-feira (11) será mais um dia de tempo instável em Curitiba. Chuvas devem chegar à cidade principalmente no período da tarde e da noite, em pancadas isoladas. Com temperatura mínima de 17ºC e máxima de 25ºC, a capital tem mais um dia ameno antes da queda nos termômetros que está prevista para quarta-feira (12), de acordo com o Instituto Simepar.

Veja a previsão do tempo para sua cidade

Hoje também será um dia com intensidade de ventos que vai de moderada à forte em Curitiba, com velocidade variando entre 43 e 50 km/h. A previsão de chuvas continua na cidade pelo menos até a quarta, sempre com maior probabilidade de ocorrer no período da tarde.

Tempo no Paraná

A previsão de instabilidade para esta terça segue para todas as regiões do Paraná. Logo pela manhã, chuvas com raios chegam hoje às regiões Oeste, Sudoeste e em parte do Noroeste. Nas demais áreas, a instabilidade ocorre preferencialmente a partir da tarde. Há condições para o registro de temporais localizados, com rajadas de vento forte ao longo do dia,alerta o Simepar.

Em Maringá, a previsão para o dia é de temperatura mínima de 21ºC e máxima de 27ºC. Em Cascavel, a variação fica entre 20ºC e 24ºC; em Guarapuava, mínima de 16ºC e máxima de 22ºC. Já no Litoral, mínima deve ser de 22ºC e a máxima de 30ºC.

Colaborou: Cecília Tümler

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]