• Carregando...
Depósito de plástico na Vila Fanny, em Curitiba, pegou fogo na tarde deste domingo (8) | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Depósito de plástico na Vila Fanny, em Curitiba, pegou fogo na tarde deste domingo (8)| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Um depósito na Vila Fanny, em Curitiba, pegou fogo na tarde deste domingo (9) e os bombeiros estão na região para tentar conter o incêndio. As chamas começaram no início da tarde e acabaram atingindo uma casa que fica ao lado da empresa. O depósito fica na rua Roberto Faria, na esquina com a Omilio Monteiro Soares e o trânsito está lento nas proximidades.

Veja fotos do incêndio

Assista ao vídeo do incêndio

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que o depósito era de plásticos. Mas moradores da região, entrevistados pela Tribuna do Paraná, afirmaram que o local é um depósito de produtos de R$ 1,99, com materiais altamente combustíveis, como acetona e esmalte. Ao lado, há também uma empresa de tubos de oxigênio.

Segundo um morador da região, uma vizinha do barracão passou mal devido à fumaça preta intensa, que atingiu 15 metros de altura. Ninguém ficou ferido, mas os bombeiros têm bastante trabalho para evitar que casas vizinhas ao local sejam queimadas.

O Corpo de Bombeiros pediu apoio de viaturas da RMC para combater as chamas no local. Três caminhões se deslocaram até o endereço da ocorrência. Conforme um morador da região, aviões que se dirigem para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, tiveram a rota desviada, já que o trecho do incêndio é rota comercial para o terminal aeroportuário.

Até o momento, não há informações sobre a causa do acidente. O incêndio é de grandes proporções e é possível ver de bairros do entorno, como Portão e Xaxim. A “nuvem escura” que se formou na região deixou os moradores bem preocupados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]