• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Um acidente envolvendo dois ônibus complicou o trânsito na manhã desta quinta-feira (22) na região do bairro Novo Mundo, próximo ao Terminal do Capão Raso. Pelo menos seis pessoas ficaram feridas, segundo o Corpo de Bombeiros, e o fluxo teve de ser bloqueado por mais de duas horas em uma das principais avenidas da cidade para o atendimento às vítimas.

Veja também: Céu fechado e leve queda na temperatura marcam a quinta-feira em Curitiba

Um ônibus ligeirinho da linha Araucária/Capão Raso e um alimentador Campo Comprido/Capão Raso colidiram por volta das 6h40. De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (Setran), o cruzamento entre a Rua Deputado Waldemiro Pedroso com a Avenida República Argentina, ao lado do terminal, teve de ser fechado. Além disso, a avenida no sentido bairro também foi interditada. O fluxo só foi liberado às 9h.

Equipes do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionadas. Ao todo, seis pessoas foram encaminhadas ao Hospital do Trabalhador. Entre as vítimas estão três homens de 27, 43 e 46 anos e uma moça de 20 anos, que apresentaram ferimentos moderados, sem risco de morte .

Além deles, dois homens de 25 e 38 anos tiveram ferimentos leves e foram levados ao mesmo hospital. Uma mulher de 51 anos também apresentou escoriações, mas recusou atendimento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]