• Carregando...
 | Albari Rosa
| Foto: Albari Rosa

A semana começa nublada, com visibilidade reduzida e temperaturas baixas em Curitiba nesta segunda-feira (23). A expectativa é que os termômetros registrem mínima de 11ºC e máxima de 17ºC. Ao longo da semana, as temperaturas sobem gradualmente e pode voltar a chover com trovoadas a partir de quarta-feira (25), de acordo com a previsão do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar).

Paraná

O tempo amanhece nublado no Norte do estado nesta segunda-feira (23) e o aumento das temperaturas, bem como a instabilidade do ar, podem provocar pancadas de chuva à tarde e à noite. Os termômetros registram temperaturas mais altas ao longo da semana, podendo chegar aos 31ºC em Maringá e aos 32ºC em Paranavaí na quarta-feira (25), quando volta a chover com mais força, segundo o Simepar.

No Litoral, a semana começa com chuviscos, segue nublada e, a partir de quarta-feira (25), volta a chover mais forte. As temperaturas devem seguir estáveis, entre 18ºC e 24ºC, conforme a previsão do instituto,

Nas demais cidades do estado, a segunda-feira (23) começa com poucas nuvens, por causa de uma frente de ar mais estável que chega ao Sul do Brasil, e temperaturas baixas. A temperatura sobe um pouco ao longo da semana e, a partir de quarta-feira (25), segundo o Simepar, voltam as possibilidades de chuva e trovoadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]