• Carregando...
Perícia está no shopping para recolher provas do assalto. | Felipe Rosa/Tribuna do Paraná
Perícia está no shopping para recolher provas do assalto.| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

O roubo a um caixa eletrônico criou pânico no Shopping Pinheirinho, na manhã desta quinta-feira (18), em Curitiba. Quatro homens armados invadiram o local por volta das 11h e roubaram dois malotes enquanto seguranças da transportadora de valores faziam a retirada do dinheiro. Tiros foram disparados e os assaltantes conseguiram fugir.

De acordo com a administração do shopping, os criminosos utilizavam armamento pesado. Eles renderam os seguranças, obrigando-os a deitar no chão. Em seguida, eles roubaram os malotes e fugiram pelas saídas laterais, escapando em um carro. Segundo informações preliminares, eles levaram cerca de R$ 165 mil.

Durante a ação, pelo menos quatro tiros foram disparados. No entanto, ninguém ficou ferido. Apesar da proximidade da hora do almoço, o shopping não estava cheio. Como o caixa eletrônico fica em um ponto distante da praça de alimentação, nenhum dos clientes foi posto em risco, como explica o shopping.

Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil fazem as buscas na região com o apoio de um helicóptero.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]