• Carregando...
 | Reprodução/Google Street View
| Foto: Reprodução/Google Street View

Moradores de um condomínio de apartamentos da Rua José Alencar, no Alto da XV, em Curitiba, vivenciaram uma situação inusitada na noite deste domingo (20). Uma mulher desconhecida, que se dizia moradora do local, avançou com o carro em direção à garagem do prédio e derrubou o portão, depois de ter sido impedida de entrar no condomínio. Segundo testemunhas, a mulher estaria embriagada e, por isso, teria errado o endereço de sua casa que fica em outro bairro, forçando a entrada na garagem. Ela seria moradora do Hugo Lange, bairro nas proximidades.

Uma moradora, que preferiu não se identificar, disse que a mulher apresentava sinais de embriaguez. “Ela parecia desorientada, cada hora contava uma história diferente para tentar explicar o que aconteceu. Ou era briga com o marido, ora era fuga de uma perseguição. Mas ela não convenceu. A história ficou mal explicada. Fato é que ela não mora aqui”, disse.

Veja mais: Nota Curitibana vai sortear R$ 230 mil em prêmios; saiba como participar

A moradora contou que, momentos antes de derrubar o portão, a motorista buzinou, pediu para que o portão fosse aberto porque tinha esquecido do controle remoto, mas ninguém abriu, já que todos os moradores do local se conhecem. “Foi quando ela decidiu acelerar o carro e invadir a garagem. Ela chegou a entrar com um pedaço do carro para dentro do prédio, depois deu marcha ré e derrubou o portão de vez”.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 23h25 e foi constatada a tentativa de invasão, com danos ao portão do condomínio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]