• Carregando...
Além dos mandados de prisão por estupro e atentado violento ao pudor, homem dirigia táxi clandestino. | Divulgação/Guarda Municipal de São José dos Pinhais
Além dos mandados de prisão por estupro e atentado violento ao pudor, homem dirigia táxi clandestino.| Foto: Divulgação/Guarda Municipal de São José dos Pinhais

A Guarda Municipal de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, prendeu na manhã desta segunda-feira (23) um homem de 59 anos que era procurado pela polícia por estupro. O homem fazia transporte clandestino de passageiros até o Aeroporto Afonso Pena, onde foi detido por volta das 9h. Além do crime de estupro, havia outro mandado de prisão contra o homem pelo crime de atentado violento ao pudor.

- Leia também - Incêndio de grandes proporções assusta moradores da RMC; veja vídeo

A prisão só aconteceu graças às informações cedidas à Guarda Municipal pela Delegacia de Vigilância e Captura (DVC) da Polícia Civil. Segundo o chefe de operações da corporação de São José dos Pinhais, Marciano Carlos Barreto, a DVC emitiu um alerta à Guarda já que o acusado havia levado 20 multas de trânsito por estacionamento irregular nos últimos dois meses, todas no entorno do aeroporto. “A partir dessa informação da Polícia Civil, passamos a monitorar com mais atenção os carros no aeroporto e nesta segunda conseguimos efetuar a prisão”, explica Barreto.

O homem foi encontrado em um veículo sem qualquer tipo de identificação, como é obrigatório nos táxis da cidade da região metropolitana. Após ser preso, ele foi encaminhado à Polícia Civil de Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]