• Carregando...
Apesar da interrupção  do serviço, só devem ficar sem água clientes que não têm caixa d’água. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Apesar da interrupção do serviço, só devem ficar sem água clientes que não têm caixa d’água.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Uma obra de manutenção da rede de saneamento irá interromper o fornecimento de água no bairro Cajuru, em Curitiba, nesta segunda-feira (18). Segundo a Sanepar, a interrupção acontece a partir das 8h30.

A previsão da companhia é que o sistema esteja regularizado até o fim da tarde do mesmo dia. Os pontos de água serão religados gradativamente. Apesar da interrupção do serviço, a Sanepar informa que os clientes que têm caixa d’água apropriada no imóvel não devem ficar sem água.

A caixa d’água padrão, conforme recomendação da Associação Brasileira de normas Técnicas (ABNT), deve ter pelo menos 500 litros. A quantidade é suficiente para que uma residência consiga se manter por pelo menos 24 horas com água.

Usuários da rede da Sanepar que tiverem problemas ou quiserem tirar dúvidas podem entrar em contato pelo telefone 0800 200 0115. A companhia indica que o cliente tenha uma conta de água ou número de matrícula sempre em mãos ao telefonar.

Colaborou: Cecília Tümler

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]