• Carregando...
 | Reprodução/Tomba Latas/Facebook
| Foto: Reprodução/Tomba Latas/Facebook

Uma nova edição da feira de adoção de animais promovida pela Rede de Proteção Animal, da prefeitura de Curitiba, ocorre neste sábado (22). Dessa vez o evento será em parceria com a ONG Salva Bicho e com a Associação Ajude Focinhos Curitiba. O evento acontece na Praça Santa Filomena, que fica na Rua Augusto Stresser esquina com a Rua Presidente Rodrigo Otávio e com o trilho do trem, no bairro Hugo Lange, das 10h30 às 16 horas.

Castração

O evento da Rede de Proteção Animal também terá cadastramento para quem quer ter seu pet esterilizado pelo programa municipal de castração. O programa faz a esterilização gratuita de animais de estimação. Normalmente, o cadastramento é feito apenas pela internet, no site da Rede de Proteção Animal.

Mas essa não será a única campanha de adoção de animais do fim de semana. Confira abaixo informações sobre outros eventos.

Diversos animais resgatados pelas duas entidades que estarão disponíveis para adoção, entre cães e gatos. Os bichos que encontrarem uma família terão implantados microchips com os dados dos novos responsáveis. O objetivo é facilitar a identificação do animal.

O evento terá também instruções sobre guarda responsável, visando prevenir maus tratos e abandono. Para adotar, é preciso ter 18 anos ou mais, apresentar RG, CPF e comprovante de residência, passar por entrevista e assinar o termo de adoção responsável. Mais informações podem ser obtidas nas páginas no Facebook das ONGs Salva Bicho e Associação Ajude Focinhos Curitiba.

Outras campanhas

Tomba Latas

-- Data e horário: 22 de julho, sábado, das 11 às 16 horas

Local: Mercadorama Juvevê - Rua João Gualberto, 1573, no Juvevê

Para adotar: levar documentos pessoais, comprovante de residência e fazer uma doação de ração para cães adultos ou filhotes.

Informações: página do Tomba Latas no Facebook.

Adote com Consciência

-- Data e horário: 22 de julho, sábado, das 10 às 15 horas

Local: Pet Farma - Rua Coronel Luiz José dos Santos, 891, no Boqueirão. Também haverá festa julina

-- Data e horário: 23 de julho, domingo, das 10 às 16 horas

Local: TuttoPet PetMarket, na Avenida Brasília, 4660, no Novo Mundo

Para adotar: ter 18 anos ou mais, apresentar RG, CPF e comprovante de residência e passar por entrevista. O Adote com Consciência pede uma contribuição de R$ 50 ou 10 quilos de ração para ajudar os outros animais sob os cuidados do grupo.

Informações: página do Adote com Consciência no Facebook.

Animalia Curitiba

-- Data e horário: 22 de julho, sábado, das 10 às 17 horas

Local: Espaço Pet Curitiba - Rua Nilo Peçanha, 760, no Bom Retiro

Informações: página do Animalia Curitiba no Facebook.

Hiper Zoo (parceria com Amigo Animal e Beco da Esperança)

-- Data e horário: 22 de julho, sábado, das 10h às 17 horas.

Local: HiperZoo - R. Des. Westphalen, 3448, no Parolin

Para adotar:- ter mais de 21 anos; portar documento de identificação e comprovante de endereço; aceitar receber uma visita de um voluntário da ONG Amigo Animal e/ ou Beco da Esperança; ter telas em todas as janelas da nova casa do pet; passar na entrevista das ONGs; para a adoção de gatos é necessário ter uma caixa de transporte.

Informações: página do petshop HiperZoo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]