• Carregando...
 | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Dois acidentes graves com ônibus do transporte coletivo de Curitiba foram registrados nas madrugadas deste fim de semana. Por volta das 4h35 deste domingo (25), a Polícia Militar foi acionada para atender uma colisão entre um carro e um ônibus na Rua dos Ferroviários, no bairro Cajuru.

O veículo menor, uma Parati, teria batido no ônibus, que bateu então contra o muro de uma igreja. O acidente teve uma vítima, o motorista do carro, que foi encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru.

Sábado

Na madrugada anterior, um ônibus da linha Uberaba tombou após colidir com um carro na Rua Westphalen próximo ao cruzamento com a Rua Brasílio Itiberê. O acidente, também registrado ao redor das 4h30, teve uma vítima, porém a Polícia Militar não possui informações sobre ela ou seu estado de saúde.

A ocorrência foi atendida pelo Batalhão de Polícia de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) e pela Guarda Municipal. A prefeitura também foi acionada para realizar a limpeza da via, já que, com o tombamento, o combustível do veículo do transporte coletivo vazou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]